Política de Frete
AVISO IMPORTANTE:
Certifique-se de que haja alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os entregadores não consigam entregar a mercadoria, a encomenda é devolvida para nós. Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no valor de R$50,00 (Cinquenta reais) para efetuar uma nova entrega.
Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos entregadores, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado também será cobrado o frete novamente.
Nas duas situações, o valor do frete pago no momento da compra não será reembolsado, tendo em vista que ele foi utilizado para o envio e tentativa de entrega.
Se qualquer dessas situações ocorrer com você, entre em contato conosco no fgh.anders@gmail.com e informe o número do seu pedido.
Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por gentileza, verifique se todos os dados estão corretos. A Loja Virtual FGH ANDERS não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.
O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de origem e a de destino, a ser entregue sua compra, e principalmente a disponibilidade ou não, do(s) produto(s) nas Distribuidoras e seu estoque. Só começará a ser contado o prazo, a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, e estas podem demorar até 48 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 2 dias (referente ao pagamento com boleto bancário), e por fim, a disponibilidade do(s) produto(s) em estoque nas Distribuidoras (prazo de 2 dias úteis para obter o produto na distribuidora mais próxima) e em caso de recebimento por correio das Distribuidoras (5 dias úteis para obter o produto).
Certifique-se de que haja alguém no endereço do cadastro para receber seu pedido, pois caso os entregadores não consigam entregar a mercadoria, a encomenda é devolvida para nós. Para enviarmos novamente o pedido, será cobrado o frete no valor de R$50,00 (Cinquenta reais) para efetuar uma nova entrega.
Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos entregadores, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado também será cobrado o frete novamente.
Nas duas situações, o valor do frete pago no momento da compra não será reembolsado, tendo em vista que ele foi utilizado para o envio e tentativa de entrega.
Se qualquer dessas situações ocorrer com você, entre em contato conosco no fgh.anders@gmail.com e informe o número do seu pedido.
Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por gentileza, verifique se todos os dados estão corretos. A Loja Virtual FGH ANDERS não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.
O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de origem e a de destino, a ser entregue sua compra, e principalmente a disponibilidade ou não, do(s) produto(s) nas Distribuidoras e seu estoque. Só começará a ser contado o prazo, a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, e estas podem demorar até 48 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 2 dias (referente ao pagamento com boleto bancário), e por fim, a disponibilidade do(s) produto(s) em estoque nas Distribuidoras (prazo de 2 dias úteis para obter o produto na distribuidora mais próxima) e em caso de recebimento por correio das Distribuidoras (5 dias úteis para obter o produto).